Você pode efetuar seus pagamentos no site do www.cafedutra.com.br em cartões de débito, cartões de crédito e boleto bancário de forma segura. Para informações mais entre em contato conosco pelo email contato@cafedutra.com.br

O seu dinheiro e os seus dados estão protegidos. Cumprimos com os mais altos padrões de segurança para que você não tenha que se preocupar com nada. Não compartilharemos os seus dados com ninguém.

Sim. Esse site conta com certificados SSL, seguindo os padrões mais rígidos para manter seus dados seguros.

Os dados cadastrados em nossos bancos de dados jamais serão repassados ou acessados por entidades não autorizadas.

Faça o login na sua conta e clique no menu em “Minha Conta”.

Clique em “Detalhes da Conta” em seguida você deve clicar em “alteração da senha”.

Para finalizar, clique em “Salvar Alteração”.

Sim. Nesse caso, um cadastro deverá ser feito para sua empresa.

O tempo de entrega é calculado no momento de finalizar a compra. O prazo de entrega depende de fatores como localidades, como capitais ou cidades do interior.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@cafedutra.com.br , ou pelo telefone 31 3873 5140 ou pelo WhatsApp Business 33 99903 0707. Nosso horário de atendimento por telefone é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h00 às 17h00.

Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos:

A) O cancelamento poderá ser feito, sem qualquer custo para o cliente, até 24 horas após a compra ter sido realizada.
B) Trocas e devoluções são aceitas até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
C) Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
D) Não receber o produto em caso de embalagem violada.
E) O Cliente deverá solicitar a troca, devolução ou cancelamento através do contato (contato@cafedutra.com.br).
a. Em caso de troca, por divergência entre o produto adquirido e o produto enviado, as despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Café Dutra.
b. Em caso de devolução, por mera desistência do consumidor na aquisição do produto, o valor do frete não será reembolsado pela Café Dutra, reembolsando apenas o valor do produto.
c. Em caso de cancelamento, no prazo de até 24 horas após o pedido, por não ter havido o envio do produto, o valor pago pelo Cliente será devolvido integralmente (produto + frete).

F) O produto deverá ser enviado à Café Dutra, preferencialmente, na embalagem original ou na embalagem na qual foi entregue. É indispensável que esteja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios informados na compra.
G) Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Café Dutra verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor pago pelo Cliente ou o envio do produto de acordo com o adquirido pelo cliente.
H) A Café Dutra isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto encaminhado sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo estabelecido ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Ainda Com Dúvidas?

Preencha o formulário para fazer mais perguntas, nossa equipe responderá o mais rápido possível.
[contact-form-7 id=”559″]